domingo, 4 de janeiro de 2009

Um diia vooc vai estar soziinho, vai fechar os olhoos e tudo estara negro.
Os númeeros da sua agenda passarão claramente na sua frente ii vooc ,nao terá nenhum para discar. Sua boka vaai tentaar chamaar alguém, maais não há alguém solidáriio o bastante para sair correndo e te da um abraço, nem te colokas no colo e acariciar seus cabeloos, até ke o mundo pare degirar.Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, vooc vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil.Virão subtas memóriias gostosas dos meus abraços e beijoos,d minha preocupação com vooc,e só vão ter algumas músikas tocando no seu rádiio: as nossas.Em um novo momento vooc vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vaai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de volta, o nome disso é Saudade, aquilo q eu tinha tanto e te falava sempre. E quando vooc finalmente discar o meu numero ele estará ocupado de mais, ou nem será o msm, ou até eu nem queira mais te atender.
E quando vooc bater na minha porta ela estará muito ocupada, se aberta, mostra-rá uma casa vaziia. Seus olhoos te encinarão o que é lágrimas ,aqueelas q eu te disse q ardiam tanto. o nome do enjôo q vooc vai sentiir é arrependimento, e a falta de fome q virá chama-se tristeza.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar ,quando nada d boom te aconteceer ,e ngm te olhaar com meus olhoos encantados...Vooc encontrará a famosa solidão .Apartiir daí o q acontecerá chama-se surpreza. E provavelmeente o rémediio para todas essas sensações acima...
...è o tal do tempo em q vooc tanto falava!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário